Um blog onde pode encontrar gadgets baratos e interessantes. Reviews, apresentação de produtos, dicas poupança. São alguns dos temas que podem encontrar além de Gearbest Coupons e Banggood Coupons.

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Pouco Espaço no Telemóvel? Use Google Photos

Resultado de imagem para google photos
Hoje em dia estamos a ter cada vez menos espaço no telemóvel, Apps, Fotografias, Músicas, etc, ao ponto de termos que andar a apagar coisas para ter espaço para atualizar ou para colocar coisas novas.


O Google Photos vem dar uma boa ajuda nesse sentido, mas existe um senão, vão ter que consumir dados móveis. Mas se não tiver que ver todas as fotografias todos os dias, não vai ter muitos consumos.
Eu por exemplo, não tenho fotografias na galeria do telemóvel, sempre que tiro fotografias é feito automaticamente o upload para o google photos e 1 vez por semana apago da galeria. 
Depois sempre que precise de as ver acedo através do Google Photos, utilizo dados sim (a não ser que tenha wifi) mas não estou preocupado com o espaço do telemóvel.

 Resultado de imagem para google photos android

Também utilizo a aplicação para Desktop, ao descarregar fotografias/videos da máquina fotográfica, também faz o upload automático para o mesmo local.
Desta forma tenho sempre backup de todas as fotografias e com espaço ilimitado.
Experimentem, vão ver que começam a ter mais espaço no telemóvel.

Página oficial:



Sem comentários:

Enviar um comentário