Um blog onde pode encontrar gadgets baratos e interessantes. Reviews, apresentação de produtos, dicas poupança. São alguns dos temas que podem encontrar além de Gearbest Coupons e Banggood Coupons.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Tektotal - Um Excelente comparador de preços

Certamente que muita gente já pesquisou no KuantoKusta, seja para comprar um novo equipamento, seja apenas para analisar os preços.
É uma excelente ferramenta para quando queremos poupar, mas o KuantoKusta apenas nos ajuda no território nacional.
Quando pensamos em comprar gadgets lá fora, não temos muita ferramentas que nos ajudem a comparar preços ou até mesmo conhecer as lojas que existe.
Conhecemos as melhores lojas Gearbest, Geekbuying, Everbuying, etc, mas existe um mundo de lojas dessas por ai.
E é aqui que entra o TekTotal, um portal em que como no KuantoKusta, podem pesquisar e comparar os produtos de todas essas lojas.
Caso queiram comprar o LeEco Le Pro3 (que está em 4 lugar no ranking do Antutu, falarei dele noutro post), podem ver  facilmente que podem comprar a partir de 252€.



Além desta vertente de comparador, podem definir um alerta para quando o preço alterar recebem um email. Se procura aquele Gadget especial a um óptimo preço, coloque o alerta e espere pelo email, chega de sondar todos os dias as lojas a ver se já baixou.
O site está a crescer e alargar as diversas categorias que já têm, mas neste momento, já têm os gadgets mais apetecíveis.


Antes da próxima compra não deixem de consultar o site oficial:






Sem comentários:

Enviar um comentário