Gadgets, Reviews, Noticias, Dicas, Promoções e Poupança

domingo, 9 de julho de 2017

Dica - Teve um vôo com atraso de 3 horas? Conheça os seu direitos, saiba como pedir reembolso.

É certo que isto acontece a muita gente e não sabemos como reclamar. Limitamo-nos a ir ao balcão da companhia, mas eles acabam por nos despachar sem nos informar os nossos direitos.
Se teve numa situação em que o vôo se atrasou mais de 3 horas do programado mesmo que tenha sido nos últimos 3 anos, ainda vai a tempo de reclamar.

Conheça os seus direitos


Pode reclamar diretamente á Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC), basta preencher o formulário que se encontra AQUI e apresente também esse anexo á companhia que se atrasou.

Caso não se queira envolver ou se vir que a situação está a ficar complicada, pode apresentar a sua situação ás seguintes empresas: AirHelpAireclaim ou Gate28 mas conte que caso recebam a compensação cobram uma percentagem do valor recuperado.


Sem comentários:

Enviar um comentário