Um blog onde pode encontrar gadgets baratos e interessantes. Reviews, apresentação de produtos, dicas poupança. São alguns dos temas que podem encontrar além de Gearbest Coupons e Banggood Coupons.

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Xiaomi Mi Smart Network Speaker - Uma Coluna Barata com Wifi e Bluetooth

Para quem quer uma coluna com Wifi incorporado, sabe que elas andam no mercado com um preço elevado. Daí estar a sugerir esta coluna visto que vem de uma marca que é de confiança e quem a tem diz que o som é bastante bom.
Dísponivel apenas na cor branca, ela traz ligação WIfi, Bluetooth, jack 3.5mm, usb e está dotada de um disco interno de 8 GB.

Como podem ver a Mi Smart Network Speaker vem bem apretechada e para mim, o único defeito é o facto de não ter bateria, terá que estar sempre ligada á corrente.
Contem 4 colunas o que lhe confere uma potência de 30W com um som de qualidade e não podemos esquecer que tem um preço muito agradável para o gadget que é.

Pode fazer stream da música diretamente do telemóvel através do Wifi ou Bluetooth, ou ligar uma Pen Usb ou colocar as música diretamente no disco de 8 Gb. 


Tem um design muito simples e atrativo.
Para quem procura uma coluna com wifi e a um preço acessível, este é o gadget que procura. Está neste momento com um preço com desconto que lhe fica por 55,28€.

Não se esqueçam de ler este post para não terem que pagar taxas alfandegárias na Gearbest.
Caso queiram comprar e não tenham cartão Visa, podem ver as alternativas aqui.
Ao comprar através dos nossos links está a ajudar na divulgação do blog.


Podem comprar no seguinte local:



Sem comentários:

Enviar um comentário