Um blog onde pode encontrar gadgets baratos e interessantes. Reviews, apresentação de produtos, dicas poupança. São alguns dos temas que podem encontrar além de Gearbest Coupons e Banggood Coupons.

domingo, 20 de maio de 2018

Bastante Útil - ORICO MH4PU - Multi Portas Usb 3.0

Lowtech


Hoje trago um gadget que pode ser bastante útil para quem usa computadores todos os dias e têm que ligar e desligar cabos usb constantemente.

Eu por exemplo tenho um Imac e sempre que quero ligar coisas ás portas usb tenho que me levantar e ir á parte de trás do computador, ou posso ligar a uma das 2 portas que tenho no teclado mas não vai dar muito jeito para escrever.

E existe muita gente que tem pc's que muitas das vezes têm que ligar e desligar directamente na torre o que das muitas vezes está no chão.
Lowtech
É aqui que entra o ORICO MH4PU é um hub como muitos outros mas em vez de estar pousado em cima da secretária o mesmo tem uns "parafusos" que permite fixar na secretária ou directamente no computador. 


Desta forma é muito mais prático desligar/ligar de uma forma rápida os diversos cabos/pens.

Lowtech

O ORICO MH4PU está equipado com 4 portas usb 3.0 o que permite ter óptimas velocidades de transferência

Podem Comprar nos seguintes locais:

Video Do ORICO MH4PU







Sem comentários:

Enviar um comentário