Um blog onde pode encontrar gadgets baratos e interessantes. Reviews, apresentação de produtos, dicas poupança. São alguns dos temas que podem encontrar além de Gearbest Coupons e Banggood Coupons.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Nunca Foi TÃO FÁCIL E BARATO Colocar Um SENSOR DE INCÊNDIO Em Casa.




Já tinha falado NESTE post sobre uma "pilha" que torna os detetores de incêndios atuais em inteligentes. 
É uma óptima alternativa para quem já tem os detetores.  


Para quem não tem equipamentos de deteção de incêndio, o Xiaomi Mijia Honeywell é uma óptima solução, ele vai estar constantemente a medir o ar de casa e caso surja muito fumo ele emite um alerta.

 Como já sabemos onde há fumo há fogo.

Imaginemos o seguinte, temos sensores em casa mas estamos no trabalho ou de férias, se eles tocarem não vamos saber de nada, é aqui que entra o Xiaomi Mijia Honeywell. 



Ele liga-se ao wifi de casa e caso detete fumo ele envia um alerta para o telemóvel e desta forma podemos agir em conformidade.

Também é óptimo para quem tem casa de férias ou casa na aldeia, ao colocar lá mesmo estando distante conseguem ter controlo.

Nestas situações não há nada melhor do que prevenir, com cerca de 22€ podemos impedir uma catástrofe e não perdermos tudo o que estamos a construir.


Saliento que têm que ter um Gateway para poder enviar alertas para o telemóvel, pode ser o gateway uma lâmpada da xiaomi ou outro gadget deles que esteja equipado como gateway.

Podem comprar nos seguintes locais:

Gearbest - AQUI 

Banggood - AQUI 

Sem comentários:

Enviar um comentário