Um blog onde pode encontrar gadgets baratos e interessantes. Reviews, apresentação de produtos, dicas poupança. São alguns dos temas que podem encontrar além de Gearbest Coupons e Banggood Coupons.

quinta-feira, 4 de maio de 2017

EvaDrop - Um Chuveiro Inteligente Para Poupar Água

EvaDrop - Um Chuveiro Inteligente

Hoje trago-vos o EvaDrop o primeiro chuveiro inteligente. Em tempos de crise e numa altura em que se fala da escassez da água, é bom recorrer á tecnologia para nos auxiliar de forma prática e de um modo eficaz. Com o EvaDrop vai conseguir poupar até 50% de água sem comprometer o conforto a que está habituado.

Video de apresentação


Basicamente o EvaDrop vai fazer uma leitura da sua posição no chuveiro, se estiver próximo a lavar a cabeça ele abre a 100%, se afastar para colocar gel de banho ele reduz o fluxo para 70% e se afastar ainda mais ele reduz para 40%. Isto tudo pode ser configurado numa app ao gosto de cada um 

EvaDrop - Um Chuveiro Inteligente

Através da App pode verificar a poupança de água ao longo do tempo assim como colocar um "temporizador" que lhe vai alertar se estiver muito tempo no chuveiro.

EvaDrop - Um Chuveiro Inteligente
EvaDrop - Um Chuveiro Inteligente

Está em pré-venda pelo o valor de 199 dólares. Mas é um gadget que de certeza que vai buscar esse valor ao longo do tempo. Caso tenha interesse em adquirir entre em contacto através do site oficial e questione o tempo de entrega.

Site oficial:




Sem comentários:

Enviar um comentário