Um blog onde pode encontrar gadgets baratos e interessantes. Reviews, apresentação de produtos, dicas poupança. São alguns dos temas que podem encontrar além de Gearbest Coupons e Banggood Coupons.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Comprar na Internet Sem Cartão Visa

Quando iniciei no mundo das compras online, um dos meus primeiros problemas foi o facto de não ter cartão visa. 
Isto porque achava que não era um meio de pagamento muito seguro, desse modo recorri a alternativas.
Hoje em dia existe vários sistemas de pagamento que não obriga a ter um cartão visa, por isso vou apresentar apenas 2 dessas vias.
Esta foi a minha primeira via de pagamento, está em português e funciona tipo "porta-moedas" virtual, pode adicionar dinheiro para lá através do cartão visa ou pode efetuar um depósito com o valor que pretender e fica lá para as compras que irá fazer.
Para isso basta efetuar o log in, ir a carteira e vai aparecer a seguinte informação:


A partir deste ponto basta carregar onde diz adicionar fundos e seguir as opções que aparecem.
Eu começei por transferir valores baixos para testar, mas a medida que fui fazendo cada vez mais compras comecei a transferir mais valores, o dinheiro aqui não expira por isso pode transferir e fica sempre lá guardado.
A Paypal é aceite na maior parte das lojas online, e além de ser prático é seguro e oferece um seguro aos compradores, em que caso o produto não chegue ou não que não esteja em condições eles devolvem o valor podem obter mais informações aqui.


Site Oficial: Paypal

A outra alternativa que existe poderá ser bastante útil para aqueles sites em que não aceitam Paypal.
O MBNet vai criar um "cartão visa" mas virtual apenas com o valor que pretende.
Por exemplo necessita de fazer uma compra no valor de 23,47€, vai criar um cartão apenas desse valor, depois de usar nessa compra esse cartão deixa de existir.
Pode criar cartões MBNet com o seu cartão de débito ou crédito, existe uma app para Android, IOS e Windows Phone para criar cartões. Deste modo mesmo que essas lojas sejam atacadas, nunca vão ter os dados do seu cartão visa.

Site Oficial: MBNet


Tutorial em video de como aderir e criar um cartão.





Sem comentários:

Enviar um comentário