Um blog onde pode encontrar gadgets baratos e interessantes. Reviews, apresentação de produtos, dicas poupança. São alguns dos temas que podem encontrar além de Gearbest Coupons e Banggood Coupons.

terça-feira, 25 de abril de 2017

EASYBREATH - Um Gadget Para Fazer Snorkel à Superfície

EASYBREATH

 O verão está a chegar e já compramos as action cams para filmar debaixo de água, mas muita gente não aproveita para realmente ver ao vivo o que se passa debaixo de água.

Muitos já experimentaram usar as máscaras e tubos tradicionais mas não se adaptaram.
Ou por não conseguirem respirar pela boca,  outros têm uma sensação de vómito ao colocarem o tubo na boca, outros experimentaram mas acabaram por engolir água porque inclinaram a cabeça existe também a parte em que os óculos ficam embaciados.

EASYBREATH
EASYBREATHEASYBREATH


É aqui que entra este Gadget, com esta máscara pode respirar tanto pela boca como pelo nariz, tem um sistema que impede que a água entre por isso chega de beber água do mar.


EASYBREATH

Tem um sistema de Anti-Embaciamento, um campo de visão de 180º e de fácil colocação.

Como mencionei no título, esta máscara não permite fazer apneia pois a partir de 1 mts de profundidade vai criar uma pressão na máscara que se vai refletir no rosto.
Contudo é uma questão de experimentar e conhecer os seus limites de profundidade, mas não deixa de ser uma óptima alternativa para ver o que se passa debaixo de água sem ser através das actions cams, aliás acho que vai ter melhor resultado combinando os 2 gadgets.
Tudo isto a um preço de 29,99€ nas lojas Decathlon pode consultar esta página para mais informações.

Video de Apresentação



EASYBREATH








Sem comentários:

Enviar um comentário