Um blog onde pode encontrar gadgets baratos e interessantes. Reviews, apresentação de produtos, dicas poupança. São alguns dos temas que podem encontrar além de Gearbest Coupons e Banggood Coupons.

terça-feira, 13 de junho de 2017

Para Dentes Mais Brancos - Escova de Dentes Elétrica Oral-b 3000 + Irrigador Oxyjet Review



Muita gente acha que escova de dentes é para preguiçosos (até eu achava), mas após experimentar esta máquina posso-vos dizer que estão completamente enganados.
Pois bem, já repararam que esta máquina não é apenas uma escova de dentes, também é um irrigador bucal.


Agora muitos estão a pensar mas que raios.... Passo a explicar tudinho.
Já tenho esta máquina à algumas semanas e rendi-me a ela, tem um preço um pouco elevado mas vem equipada com bastantes escovas e bocais para o irrigador o que na prática torna-se útil para ser utilizados por toda a gente da casa feitas as contas não fica assim tão caro.



Irrigador

O irrigador usa a tecnologia OxyJet que combina ar e água em micro bolhas para criar hidropulsões, que faz fortalecer e ao mesmo tempo massaja as gengivas.
Acreditem em mim, que mesmo após a lavagem dos dentes, com este jato ainda vai sair alguns pedaços pequenos de comida. O intuito é usar com água morna e um elixir, vai dar uma sensação de frescura na boca muitoooo agradável. 
Acreditem que nas primeiras vezes que utilizarem vão salpicar a casa de banho toda (o meu espelho no final estava sempre todo molhado) á medida que vão utilizando vão se adaptar á sua correta utilização. É um pouco barulhento, podia ser mais silencioso mas compensa pela frescura.
Tem 5 velocidades sendo que o 5 é o mais forte, na ponteira tem uma patilha em que podem definir que querem a jato (para uma lavagem profunda) ou jato rotativo (para massajar as gengivas), o melhor será começarem pela velocidade 3 com jato rotativo. Tem um reservatório de 600 ml.

Escova de dentes



Como disse, tinha a ideia que as escovas elétricas era mais para preguiçosos, contudo mudei mesmo de ideias. A lavagem é muitooo mais eficaz, penso que não precisam de uma máquina tão cara existe mais baratas, devem é ter em conta a rotação da mesma e se conseguem comprar facilmente as escovas de substituição. 
Esta escova é capaz  de envolver cada dente para alcançar uma limpeza 3D, com as suas 8.800 oscilações e 40.000 pulsações por minuto. Se acham que é mais rápido não sei se é bem assim o manual diz que o tempo mínimo de lavagem deve ser de 2 minutos.
Notei uma grande diferença entre a escova manual e a elétrica, sem sombra de dúvidas que vai ajudar a tornar os dentes mais brancos.

Podem obter mais informações no site oficial aqui.

Neste momento está com um desconto de 24% na Worten podem consultar aqui.

Imagens





Sem comentários:

Enviar um comentário