Um blog onde pode encontrar gadgets baratos e interessantes. Reviews, apresentação de produtos, dicas poupança. São alguns dos temas que podem encontrar além de Gearbest Coupons e Banggood Coupons.

domingo, 18 de junho de 2017

Pedrógão Grande - O Que Fazer Para Ajudar Bombeiros e Vítimas.



São nestas alturas que devemos parar e tomar atenção ao problema que está a afetar esta zona do País. Podemos estar longe do problema mas certamente que nos toca no coração. 
Não podemos virar a cara para o lado e dizer apenas coitados. 

Estamos longe para pegar numa pá, estamos longe para pegar numa mangueira, estamos longe para estar no local para ajudar.
 Mas de certeza que não estamos longe para contribuir com o que puder, para ajudar as famílias  e os bombeiros que sofreram com esta catástrofe. 

Existe bastante informação aí pela internet, mas deixo abaixo um link de uma noticia do jornal O Público (uma fonte credível) que explica como fazer caso pretenda ajudar.
 Não vire as costas, pois um dia pode ser você.

Noticia do Público AQUI 



Como Ajudar Os Bombeiros:

O site abaixo divulga mais algumas informações, mas o que achei mais interessante foi o facto de informarem as necessidades das diversas corporações de Bombeiros o que pode ser uma boa ajuda local.

Site Move Noticias: AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário