Um blog onde pode encontrar gadgets baratos e interessantes. Reviews, apresentação de produtos, dicas poupança. São alguns dos temas que podem encontrar além de Gearbest Coupons e Banggood Coupons.

sexta-feira, 10 de março de 2017

GOOGLE JUNTA MÃES E FILHOS EM EVENTO DE TECNOLOGIA NO PORTO





No dia 18 de Março, sábado, as mulheres e a tecnologia têm encontro marcado no Women Techmakers, evento promovido pela Google e coorganizado pelo Google Developer Group Porto. A iniciativa terá lugar no Edifício Central do UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto.
Women Techmakers tem como propósito mostrar o talento das mulheres na tecnologia e apoiá-las através de recursos que permitam uma maior visibilidade e inovação. A criação de uma comunidade e a partilha de conhecimento entre as pessoas apaixonadas por tecnologia no Porto – sejam elas designers, programadoras ou estudantes – são também objectivos do movimento.
A manhã do evento será dedicada a conversas que vão tocar em temas desde a IoT, sensores tecnológicos, análise de intelligent data e interacção entre pessoas e máquinas. O programa inclui ainda, às 14:30 e às 15:45 horas, workshops de introdução à robótica e programação crianças dos 7 aos 12 anos acompanhadas pelas suas mães.
«Nesta edição, queremos sobretudo proporcionar momentos divertidos trazendo a componente tecnológica para as brincadeiras em família. Sabemos que o tema não é explorado e, por isso, o evento é uma excelente oportunidade de as crianças aprenderem a programar um robô ou a viverem uma experiência de realidade virtual», salienta Catarina Simões, fundadora da Last2Ticket, empresa parceira da iniciativa.
A entrada no evento Women Techmakers é gratuita, mas sujeita a inscrição online.
Fonte: PCGUIA

Sem comentários:

Enviar um comentário