Um blog onde pode encontrar gadgets baratos e interessantes. Reviews, apresentação de produtos, dicas poupança. São alguns dos temas que podem encontrar além de Gearbest Coupons e Banggood Coupons.

domingo, 22 de janeiro de 2017

Maikou T18 - Torna o teu cartão micro SD numa pen USB


Todos nós certamente temos cartões de memória em casa sem dar utilidade por vários motivos, ou porque compramos outros de maior capacidade ou até mesmo,  porque o nosso smartphone não suporta cartões de memória. Este último é o meu caso. Como o meu telemóvel  não suporta cartões de memória, e tendo um cartão de 32gb totalmente parado, nada melhor que voltar a dar-lhe uso e com uma solução fácil e barata .




Obviamente que na maior parte dos portáteis e computadores existe um leitor de cartões, mas, sempre é mais fácil usar um USB. Este adaptador permite colocar o nosso cartão, e transformá-lo numa pen USB.

Assim sendo, podemos voltar a dar utilidade ao cartão de memória que estava inutilizado, para guardar ficheiros, músicas, etc.
Ele é bastante pequeno, por essa razão podemos utiliza-lo para colocar numa tv ou num carro que suportem a leitura de ficheiros numa pen USB e fica bem mais discreto.



Este adaptor é um USB 2.0 e o seu preço é de 0,68€ na Gearbest e existe em várias cores.

Podem comprar nos seguintes locais:



Sem comentários:

Enviar um comentário