Um blog onde pode encontrar gadgets baratos e interessantes. Reviews, apresentação de produtos, dicas poupança. São alguns dos temas que podem encontrar além de Gearbest Coupons e Banggood Coupons.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Sticko - Um pequeno gadget que te irá surpreender


Certamente que ao olhares para este gadget, questionaste-te sobre a sua utilidade.


Sticko, não é nada mais nada menos que quatro ventosas super poderosas, que vais poder colar em superfícies aderentes.
A sua maior utilidade certamente é feita com o teu smartphone. Colas duas ventosas de um sticko na parte traseira do smartphone, ou mesmo no ecrã. As outras duas colas onde quiseres, para assim lhe dares a melhor utilidade.
Por exemplo, a que mais se evidencia é colares numa superfície do teu carro e poderes usufruir do telemóvel como um GPS sem teres de andar com aqueles suportes todos complicados e que não são nada práticos. Esta é uma das imensas utilidades deste gadget.




    


O sticko é adquirido num pack de dois, o que é bastante útil. Por exemplo, quando utilizares um tablet aconselho que o faças com dois stickos para garantir a melhor segurança.

    


Cada sticko contém um fio, que tem um género de um plug para colocares no jack do teu smartphone. E é também acompanhado por um gancho para colocares por exemplo no porta-chaves. Este fio é removível caso não pretendas utiliza-lo.

   
    


A embalagem contém ainda dois adesivos que podes colocar em superfícies que o sticko não adere.




Quanto ao preço, o pack custa 11,95€. E tens a vantagem de adquirir 2 ou 10 packs por um preço mais acessivel.
Podes comprar diretamente no site, www.stickostore.com os portes de envio são gratuitos para todo o lado. No total, podes adquirir um pack pela módica quantia de 11,95€. Por este preço e pela sua utilidade, vale mesmo a pena adquirir um sticko.




2 comentários:

  1. Desde já agradecemos a Vossa review.
    Queriamos apenas corrigir a seguinte informação. Nós oferecemos as despesas de envio worldwide. O cliente só paga os Sticko's que comprar. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo reparo, o erro já foi rectificado. Foi escrito os custos dos portes com base numa compra feita, mas pelos vistos agora é gratuito. Parabéns pelo produto, estou curioso por experimentá-lo.

      Eliminar