Um blog onde pode encontrar gadgets baratos e interessantes. Reviews, apresentação de produtos, dicas poupança. São alguns dos temas que podem encontrar além de Gearbest Coupons e Banggood Coupons.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Ultrabooks e Tablets Jumper Em Promoção

Ultrabooks e Tablets Jumper

São 4 os modelos que por tempo limitado (e com stock limitado também) podem ser comprados a um preço reduzido na GearBest.
Por exemplo, o Jumper Ezbook 2 custa no momento em que escrevo, cerca de 159€, mas existem apenas 43 unidades disponíveis e a promoção termina dentro de 5 dias.Jumper Ezbook 2Este Ultrabook, ultra-barato, vem com o Windows 10 instalado, tem um processador Quadcore de 1.44GHz, ecrã de 14” Full-HD, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno e tem ainda uma câmara de 0.3MP.
Dificilmente encontra numa loja física em Portugal um equipamento com esta relação custo/benefício.
Na página desta campanha da GearBest, pode ver este e outros equipamentos a preços vantajosos. Tal como o EZpad 5SE (que tanto me faz lembrar o Microsoft Surface) e que custa menos de 150€.
EZpad 5SEE já sabe, pode encomendar da China sem qualquer receio que a sua encomenda pare na alfândega, pois como já tenho vindo a informar, a GearBest utiliza um método de envio que evita que isso aconteça. Portanto, se estiver interessado em comprar este ou outro produto na GearBest, não se preocupe porque não terá de pagar taxas alfandegárias!
Fonte: Poupe e Ganhe 

Sem comentários:

Enviar um comentário