Um blog onde pode encontrar gadgets baratos e interessantes. Reviews, apresentação de produtos, dicas poupança. São alguns dos temas que podem encontrar além de Gearbest Coupons e Banggood Coupons.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Umi Z Em Promoção. Agarra esta oportunidade.

Falei há pouco tempo do novo telemóvel da UMi, o UMI Z.
Este telemóvel é o novo topo de gama e vem super equipado, ecrã Full HD de 5.5 polegadas (da Sharp), novo processador Helio X27 deca-core GPU Mali T880, 4GB de RAM (da Samsung) e 32 de armazenamento interno. Podem colocar um cartão de memória até 256GB mas vão perder o espaço de um cartão SIM.

  


EM relação á bateria tem uma capacidade de 3780mAh com tecnologia de carregamento rápido.
Em relação ás câmaras, têm a tecnologia da Samsung, ambas são de 13MP o que será uma vantagem para quem gosta de selfies, a traseira tem um sistema dual-focus com laser e PDAF, a frontal é igual mas terá um flash frontal para os ambientes escuros (os fãs de selfies devem estar a adorar).






Em relação a versão do Android vem com o 6.0 puro sem alterações, mas a marca garante que vai atualizar para o 7.0, pelo que se ouve no fórum da marca poderá ser já em Fevereiro.
Para terem uma comparação, adquiri o Umi Plus E falei neste post, e no Bechmark  do Antutu adquiri um score de 65444 K, o Umi Z tem um score de 116486 K quase o dobro do meu.
Está neste momento em promoção aproveitem.
Site Oficial: UMI 

Ao comprarem através dos links abaixo, estarão a contribuir na divulgação do blog.

Podem comprar nos seguinte locail:

Video Oficial


Video Antutu















1 comentário: